+55 11 3129-8569
CONTATO@IPCSP.ORG.BR
  EDIÇÕES ANTERIORES
 
Mudanças climáticas exigirão novas práticas de governança corporativa das empresas
 

As mudanças climáticas, a ampliação das desigualdades sociais e as inovações tecnológicas têm imposto impactos significativos a estratégia e cadeia de valor. Este cenário deixa mais em evidência o papel da governança corporativa e dos agentes envolvidos. Para falar sobre esse assunto, Pedro Melo, diretor geral do IBGC, é o entrevistado da Newsletter IPC de novembro.

 
Com o lema, "Juntos e conectados. Redesenhando a profissão" Chapa 1 estará a frente do CRCSP em 2022 e 2023
José Maion faz parte da Chapa 1 eleita com 80,45% dos votos para estar a frente do CRCSP em 2022 e 2023. Ele conta que primeiro deve ser eleito presidente pelos conselheiros na plenária agendada para 12 de janeiro de 2022, por enquanto está apenas encabeçando a chapa. "Caso venha ser eleito presidente pelos conselheiros, representará o reconhecimento dos profissionais do estado de São Paulo pelos serviços desenvolvidos pelo CRCSP em prol da classe contábil.


 
IPC tem nova diretoria eleita para triênio 2022-2024
O Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) elegeu a nova diretoria do órgão para mandato de três anos no dia 23 de novembro. Iniciando em 2022 e terminando em 20224 o próximo mandato foram eleitos os membros para o Conselho de Administração, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Fiscal Suplente. A presidência foi assumida pelo então presidente, Gildo Freire de Araújo.

 

 
Entidades contábeis congraçadas unem-se para a realização do maior evento da Contabilidade
A CONVECON é realizada pelo Instituto Paulista de Contabilidade (IPC) e pelas entidades congraçadas do Estado de São Paulo. E é essa união, essa integração entre as entidades que atuam com profissionais que todas as áreas da Contabilidade, que faz desse evento um dos maiores encontros da classe contábil de todo o país.


 
 
Endereço
Praça da República, 76 - CJ 415 - São Paulo
+55 11 3129-8569
ouvidoria@ipcsp.org.br
 
IPC - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização.
Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores.
Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Conteúdo: SMB Comunicação. Criação: Acessa Brasil