+55 11 3129-8569
CONTATO@IPCSP.ORG.BR
  EDIÇÕES ANTERIORES
 
Em meio a desafios e grandes conquista, Zulmir Breda conclui sua gestão à frente do CFC
 

Ao analisar o período à frente do Conselho Federal de Contabilidade, o presidente da gestão 2018-2021, Zulmir Breda, se diz grato por ter conseguido levar adiante o legado daqueles que o antecederam, dando continuidade ao trabalho exitoso que realizaram. "Colegas de diferentes partes do país que, assim como eu, tinham como o objetivo principal desenvolver a contabilidade brasileira", relata. Confira a entrevista.

 
Evento em conjunto: CONVECON e CONESCAP 2022 acontecerá mês que vem
"A CONVECON e a CONESCAP 2022 será uma excepcional oportunidade aos profissionais e empresários contábeis e do setor de serviços conhecerem novos produtos, equipamentos, além de sistemas relacionados e oferecidos ao mercado da contabilidade e seus clientes", avalia Reynaldo Lima, presidente do Sescon-SP gestão 2019-2021.


 
Associação Paulista Viva busca preservar Avenida Paulista
O objetivo da Associação Paulista Viva (APV) é a preservação do patrimônio histórico, arquitetônico, cultural, ambiental e social da Av. Paulista. Entre as principais bandeiras da entidade, o presidente da gestão 2019 a 2022, Lívio Antonio Giosa, aponta as principais. Confira.

 

 
Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo empossa novo presidente
O contador, consultor, auditor independente, perito e professor José Aparecido Maion foi empossado como presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP). Sua gestão à frente da maior entidade do Brasil no biênio 2022/2023 terá como lema "Juntos e conectados, redesenhando a profissão".


 
 
Endereço
Praça da República, 76 - CJ 415 - São Paulo
+55 11 3129-8569
ouvidoria@ipcsp.org.br
 
IPC - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização.
Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores.
Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Conteúdo: SMB Comunicação. Criação: Acessa Brasil