IPC e SESCON-SP: visita reforça parceria em prol dos profissionais da contabilidade
 

No dia 23 de fevereiro, o IPC (Instituto Paulista de Contabilidade) recebeu em sua sede, na capital paulista, uma visita especial do presidente do Presidente do Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo) e Aescon-SP, Carlos Alberto Baptistão.

O presidente do Instituto, Gildo Freire de Araújo e o Diretor Secretário do IPC, Claudio Avelino Mac-Knight Filippi, recepcionaram Baptistão, que esteve na reunião acompanhado da vice-presidente administrativa da Aescon-SP, Inez Lemos Lopes, e da vice-presidente financeira da Associação, Carla Alvares Chiomento.

 
Abertura da 19ª CONESCAP e 27ª CONVECON teve homenagens e lançamento de livro da Fenacon
Foi ao som dos acordes do Hino Nacional Brasileiro que foi dado início à 19ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (CONESCAP) e à 27ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVECON), no Transamérica Expo Center, na capital paulista, na noite de 14 de fevereiro.


 
27ª CONVECON teve palestras presenciais e on-line de Eliseu Martins e Lito Sousa
Ponto alto entre os painéis apresentados na 19ª CONESCAP e na 27ª CONVECON, a palestra do contador Eliseu Martins, realizada no dia 15 de fevereiro, e a palestra do especialista em aviação Lito Sousa, em 16 de fevereiro, foram realizadas de forma híbrida com a participação de um grande público.

 

 
27ª CONVECON reuniu diversos especialistas e abordou temas relevantes à classe contábil nos dias 17 e 18 de fevereiro
A programação da 27ª CONVECON foi totalmente online, com dois dias de programação inteiramente gratuita. Aberta a todos os públicos, a Convenção foi realizada na plataforma REDE CONVECON MAIS. O IPC é realizador do evento.


 
 
Endereço
Praça da República, 76 - CJ 415 - São Paulo
+55 11 3129-8569
ouvidoria@ipcsp.org.br
 
IPC - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização.
Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores.
Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Conteúdo: SMB Comunicação. Criação: Acessa Brasil