Planejamento, pessoas, tecnologia e transformação do Sindcont-SP em Casa do Saber Contábil marcaram a gestão 2020-2022
 

Em 2022, chegou ao fim a gestão de Geraldo Carlos Lima a frente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), após três anos. Segundo ele, foram vários desafios, tendo em vista o momento de pandemia de Covid-19, para o qual não ninguém estava preparado. Abaixo ele conta em entrevista a Newsletter do IPC quais foram as principais conquistas, os desafios e os planos daqui para frente.

 
CRCSP fecha o ano com mais de 235 atividades e mais de 100 mil participações
"Tivemos a volta de eventos presenciais que nos surpreendeu muito com a participação dos profissionais. Em números parciais, até o mês de dezembro disponibilizamos 235 atividades entre on-line e presencial, 605 horas de atividades. Foram mais de 109.000 participações, totalizando mais de 300 pontos para Educação Profissional Continuada", avalia Flavia Augusto, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do conselho.


 
APEJESP inaugura nova sede em São Paulo
"Foram praticamente nove anos desde a primeira gestão para conseguirmos concretizar o sonho de adquirir a nova sede. Tudo surgiu da necessidade de termos um espaço mais amplo para atender os nossos associados e proporcionar uma gestão mais atenta às necessidades dos profissionais da perícia. Reduzimos custos, traçamos estratégias e focamos no que era importante", diz José Vanderlei Masson dos Santos, presidente da APEJESP.

 


28ª CONVECON Regional Santos: evento repleto de conhecimento, alegria e networking
Com 250 inscritos neste incrível evento, estiveram presentes para prestigiar a CONVECON Regional em Santos o presidente do IPC, Gildo Freire de Araújo, do CRCSP, José Aparecido Maion, do Sindicato dos Contabilistas de Santos, Luiz Antônio Tavares Freire, do Sescon Baixada Santista, Carlos Henrique Gomes da Cruz, da Apejesp, José Vanderlei Masson dos Santos, e o presidente do Ibracon – 5ª Seção Regional, Marco Antônio de Carvalho Fabbri.

 
 
 
Endereço
Praça da República, 76 - CJ 415 - São Paulo
+55 11 3129-8569
ouvidoria@ipcsp.org.br
 
IPC - Todos os direitos reservados © É proibida a reprodução de textos e fotos publicadas, mesmo citando a fonte, sem expressa autorização.
Os artigos e matérias assinadas são de responsabilidade exclusiva dos seus autores.
Jornalista Responsável: Suzamara Bastos. Conteúdo: SMB Comunicação. Criação: Acessa Brasil